Conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Matinhos, PR
LitoralPressLitoralPress

Sem categoria

Parnahyba vence Picos e assume a liderança do Campeonato Piauiense

O Parnahyba começou o mês de março com o pé direito. Nesse domingo (1), O Tubarão venceu o Picos por 2 x 0 e assumiu a liderança na tabela do Campeonato Piauiense.

Conquistando a artilharia da competição, Juninho Arcanjo foi o responsável por subir o Parnahyba para a ponta da tabela. O jogador abriu o placar para o Tubarão logo no primeiro tempo. Após cobrança de falta, Juninho chutou no ângulo esquerdo do goleiro Tom, sem chances de defesa.

Com a expulsão de Fagner, o Zangão foi ficando cada vez mais fraco e finalizou a primeira etapa sem gols.

No segundo tempo, o atacante do Tubarão chegou para fazer o segundo. Aos 16 minutos, Juninho chegou para balançar as redes novamente e ampliar o placar.

Tabela e próximos jogos

O Tubarão assumiu a liderança da tabela somando 15 pontos, já o Picos, desceu na cola para a segunda colocação.

Os dois times jogam novamente dia 8 de março. O Zangão enfrenta o Timon, no Helvídio Nunes, em Picos às 20h, enquanto o Parnahyba recebe o 4 de Julho no estádio Pedro Alef às 17h.

Via R10

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like

Sem categoria

O jovem palmense, Evoney Fernandes Macedo, de 25 anos, casado há 6 anos e pai de um menino de 07, viu na redes sociais...

Sem categoria

O dia 24 de janeiro marca o 107º aniversário da instalação do município de Porto Velho. Nesta data, o Governo de Rondônia homenageia a...

Sem categoria

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem.

Sem categoria

Sem acordo com o núcleo gestor do Cruzeiro, o atacante Fred acionou o clube na Justiça pedindo rescisão indireta do vínculo de trabalho. A Raposa deve salários, férias e...

Copyright © 2020 ZoxPress Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.