Litoral Press nas redes sociais:

Facebook Twitter Google Plus

Cartões de Visita

O cartão de visita marca a imagem do profissional ou da empresa

Diversos tipos de profissionais necessitam de cartões de visita, e é preciso certa antecedência para que os mesmos sejam criados e impressos. Algumas informações básicas são primordiais, tais como nome completo, cargo, nome da empresa que representa, telefone, e-mail e site. A escolha do material é de extrema importância, principalmente pelo fato de que hoje em dia é possível confeccioná-lo em papel, plástico e até mesmo metal.

Fosco, brilhante, clássico ou moderno, como diz o velho ditado “a primeira impressão é a que fica”, então nada de escolher algo que não combine com o seu perfil ou com dos negócios. Talvez, o slogan seja bem-vindo, mas ele precisa ser curto e direto. Geralmente, imagens ou logotipos ganham destaque no cartão de visita, porém não é uma regra. Dependendo do caso, quanto mais singelo, mais conciso ele será.

O processo de criação do cartão não é algo fácil, ainda mais para quem pretende inovar. Cuidado para não fugir da proposta, lembrando que ele será o verdadeiro lembrete de que você existe ou de que sua empresa é a mais indicada para realizar determinado serviço. É fundamental ter em mente que, basicamente, o cartão de visita é, em seu sentido mais genérico, um pequeno cartão que contém os dados de contato de pessoas ou corporações. Por isso, ele deve ser encarado como mais uma forma de realizar comunicação visual. Marcar a imagem de maneira positiva é o que todo mundo literalmente quer, ainda mais quando se trata da captação de novos clientes ou futuras trocas de experiências.

Copyright © 2017 - Litoral Press. Todos os direitos reservados.