Litoral Press nas redes sociais:

Facebook Twitter Google Plus

Hotsite

O hotsite possui um apelo visual maior e é literalmente focado para um público específico

A tradução literal para hotsite significa “site quente”, que nada mais é do que um ambiente elaborado para destacar determinada ação de comunicação ou marketing. Também conhecidos por micro sites ou lino sites, normalmente possuem um determinado tempo de vida útil, já que são confeccionados para serem utilizados de maneira rápida e pontual. Geograficamente falando, o hotsite é separado do site principal, embora também tenha infraestrutura necessária para embasar qualquer tipo de informação.

Lançamento de produtos, divulgação de eventos, implementações de novos serviços, edições limitadas de produtos, e outras ações poderão se beneficiar desta ferramenta digital. Geralmente, o hotsite possui um apelo visual maior e é literalmente focado para um público específico, superando toda e qualquer expectativa deste alvo.

Dependendo da situação, a criação de hotsite pode incluir interatividade com jogos ou ser ponte de acesso de um concurso cultural, assim criará maior relação entre o “site e o internauta”. E também, a criação do ambiente em questão também é uma forma eficiente e ágil de divulgar informações sobre desastres ou fenômenos naturais. É essencial saber previamente que o processo de criação é parecido com de um website tradicional, mesmo porque o trabalho envolve arquitetura de informação, criação de layout, programação, edição de texto, revisão, e mais.

Copyright © 2017 - Litoral Press. Todos os direitos reservados.