Litoral Press nas redes sociais:

Facebook Twitter Google Plus

Banner para Sites

O banner pode ser estático ou animado, bem como pode ser interativo também

Esse tipo de ferramenta é perfeita para quem deseja fazer anúncios na internet. Normalmente, o banner dá destaque para imagens e contém pouco texto, embora o estilo do mesmo será confeccionado conforme o perfil e a proposta da empresa. Alguns modelos desafiam o espectador a clicar em um alvo em movimento ou responder a uma pergunta trivial, conduzindo o internauta a manter um maior envolvimento com sua marca. É fundamental entender que o banner é diferente do pop-up, que se abre em uma janela separada, até porque ele está incluído no conteúdo da página.

O banner exibe propaganda de algum tipo de produto ou serviço, incitando o usuário a comprá-lo e , se clicado, carrega o site apropriado. Ele pode ser estático ou animado, e pode ser interativo também. Alguns podem utilizar recursos de áudio, mas dependendo do público-alvo esse incremento poderá confundir os espectadores, o que não é nada interessante para os seus negócios.

Na maioria das vezes, o banner é confeccionado em tamanho padrão de pixels, o que torna mais fácil para o designer envolvido planejar estrategicamente o projeto. Inclusive, o banner tende a ser fácil de integrar no design de determinado site e costuma carregar rapidamente. Por fim, vale saber que eles são mais úteis quando colocados na parte superior da página, desta maneira os usuários vão visualizá-los rapidamente antes de iniciar o rolamento da página.

Copyright © 2017 - Litoral Press. Todos os direitos reservados.